Cat Dealers.

Brasil

Groove Delight.

Brasil

Groove Delight é o projeto musical idealizado pela jovem artista paulista Ké Fernandes. Com influências diversas dentre Rock, New Wave, House e Techno, sua sonoridade reflete uma forte personalidade, mesclando groove e sínteses de nuances psicodélicas à industriais que resultam em produções sempre autorais e apresentações invariavelmente eletrizantes.

Desde 2009 vem conquistando o respeito do cenário eletrônico e hoje é considerada uma das maiores influencias femininas.

Suas produções receberam uma excelente resposta de artistas de renome mundial como Ritchie Hawtin, Laurent Garnier, Meme, Gabe, Antonio Eudi, Wehbba, Hernan Cattaneo, Olivier Giacomotto, Magda, Danny Tenaglia, Christian Cambas, Martin Roth, Roy Rosenfeld, Dave The Drummer, Min&Mal, Terry Francis, Spartaque, Marco Carola, Anderson Noise, UMEK e vários outros, além de contar com a grande admiração do público apreciador!

facebook  › twitter  › instagram  › soundcloud

Devochka.

Brasil

Ektor.

Brasil

Ektor é o projeto artístico do jovem Hector Rech, que é DJ, produtor musical e pianista clássico.

Mesmo com apenas 18 anos de idade, Ektor já acumula impressionantes 7 anos de experiência discotecando pelo Brasil, sendo um dos DJs do time de residentes da Anzu Club, e tendo se apresentado no superclub Green Valley, eleito diversas vezes o club #1 do mundo.

Sua sonoridade mistura o groove da house music, e um toque melódico oriundo da sua formação em piano clássico, características sempre presentes nas suas produções e sets ao vivo.

A primeira produção do projeto Ektor, o remix de "Pararam Pra Reparar" da Maria Gadú, produzido em collab com Guitti, já ganhou o suporte de ninguém menos que Vintage Culture, que vem tocando-o a exaustão por todo o Brasil.

Anote o nome do Ektor, pois, mesmo já tendo grande destaque, sua trajetória no cenário eletrônico nacional está apenas começando.

facebook  › instagram  › soundcloud

Future Class.

Brasil

Destaques.
now playing