Line-up.
Main Stage

FTampa

Main Stage

Ricci

Main Stage

Viktor Mora

After Hours

Dash Groove

After Hours

Soldera

After Hours

Michael Kane

After Hours

Kubi b2b Bruno Yamamoto

A ordem e horário de apresentação podem variar de acordo com a noite, chegue cedo!

Viktor Mora.

Brasil

Viktor Mora é um dos poucos artistas da atualidade a frente de um club há quase 15 anos. Seu talento discotecando na Anzu o tornou o primeiro DJ a tocar House em uma festa tipicamente de outro estilo: Foi ele quem colocou um espaço dedicado a House Music numa festa da Xxxperience – tipicamente dedicada a outros estilos musicais. Produz e remixa. Ele tem suas faixas lançadas nos principais selos musicais da atualidade. Em seu recente trabalho junto ao também DJ e produtor Nacaratti e um VJ os dois usam samplers e camadas sonoras para entregar às pistas um composto potente e irresistível.

facebook  › twitter  › instagram  › soundcloud

Dash Groove.

Brasil

Dash Groove é sem dúvidas um dos nomes que está no "spotlight" da música eletrônica atual.

Expoente DJ e produtor brasileiro, Erivelton Rodrigues já tem lançamentos em grandes gravadoras como Bunny Tiger, CUFF, Mix FEED e House Of Hustle. Seu projeto Dash Groove é reconhecido pelo mundo assim como os nomes que dão suporte a sua tracks.

Seus últimos lançamentos têm sido tocados por grandes artistas, como Amine Edge & Dance, Shiba San, LouLou Players e Kolombo. Dash já deixou sua marca nos maiores festivais e clubs do Brasil, tais como El Fortin, Nomad, Soulvision, Mar Del Rosa, Pacha, Green Valley, Matahari, Easy e Field, para citar alguns.

facebook  › twitter  › instagram  › soundcloud

Soldera.

Brasil

Especialista em Techno, Tech-House e House, Soldera foi conquistando seu espaço com sets consistentes e cheios de personalidade. Foi um dos responsáveis pela revitalização da “pistinha” da Anzu (antigo Bar de Verão), onde criou seu próprio público, doutrinando um seleto grupo de pessoas nas manhãs de domingo a céu aberto, em Itu. Ali surgiu a hashtag #pistinhameuamor, motivada por algumas manhãs históricas, em que recebeu DJs do calibre de Solomun, Lee Foss, Adriatique, HOSH e Jamie Jones, só para citar alguns. Essa história ganhou menção na revista britânica DJ Mag, bíblia da Dance Music, que destacou o trabalho realizado pelo DJ.

soundcloud

now playing