Markus Schulz.

Alemanha

Formado nos incêndios da cena rave dos anos 90 no Arizona. Dos blocos de construção do progressivo, do trance & house, ele criou hinos precocemente como o ‘The New World' e o mais recente 'Destiny'. Possui um vasto conteúdo musical com meia dúzia de álbuns reverenciados (mais recentemente, "Watch The World"), muitos hits de clubs e milhares de performances de tirar o fôlego. Ele liderou a cena: a label Coldharbour essencial por 11 anos, dirigiu o programa de rádio Global Dj Broadcast Radio Show por 15 e, remixou todos os hits desde Moroder até Madonna.

Ele é creme de Creamfields; organizou seu próprio palco em Tomorrowland. Stateside, EDC, Ultra, Nocturnal e muitos outros festivais também sentiram a pressão de Schulz. Seus lendários sets com começo, meio e fim, em locais como Space, Miami, LA Avalon, Stereo, Montreal, Amnesia, Ibiza e sua Residência Internacional no Ministry Of Sound tornaram-se ritos de passagem para os amantes da música em todo o mundo.

website  › facebook  › twitter  › instagram  › soundcloud

Danilo Ercole.

Brasil

Harris Miller.

Brasil

Alexandre Lee Harris & Luiz Fernando Miller são apaixonados pela música eletrônica. O duo Harris Miller busca a alegria, energia, felicidade e vibração de todos através da música, passando por estilos variados desde o house e suas vertentes até o trance.

Residentes do Anzuclub, Harris Miller vem constantemente se apresentando nos melhores labels e festas ao lado de grandes nomes internacionais e nacionais como Above & Beyond, Paul Oakenfold, FatBoy Slim, Thomas Gold, R3hab, Otto Knows, Yves V, Showtek, The Chainsmokers, Wolfpack, Tujamo, Matthew Koma, Kolombo, ILLUSIONIZE, Amine Edge & DANCE, Lee Foss & Anabel Englund, Felguk, Alok, FTAMPA, Gui Boratto, Vintage Culture, Victor Ruiz, Marcelo Cic, Viktor Mora, Life Is A Loop, Chemical Surf.

soundcloud

Gabe.

Brasil

Um dos produtores pioneiros em seu país de origem, o Brasil, ele tem vitalizado toda uma nação de dançarinos desde o final dos anos 90. Seus primeiros sucessos vieram de nomes e gêneros diferentes, os quais ele abandonou em favor de um chamado mais verdadeiro. Essa mudança consciente é evidência de sua abordagem – implacável, envolvente e versátil. Gabe mantém uma fluência maliciosa de dark techno, envernizado de baixos acessíveis, vocais e batidas house dançantes.

Gabe não é um tipo que descansa sobre seus próprios louros. Apesar de ter sido indicado como um dos DJ Mag Top 50 sob uma diferente alcunha, ele mudou sua marca registrada e seu estilo de produção há quase uma década, para refletir novos interesses. Seu estilo varia entre deep house a 2-step, indie-dance, techno e mais nos últimos oito anos. Grandes gravadoras e artistas tomaram nota – Sasha o convidou para remixar duas músicas lançadas em seu selo emFire, e seus últimos lançamentos em alicerces da house music como Off Recordings e Defected lhe trouxeram fama ao redor do globo. Ele também traz uma atitude focada à suas gigs, construindo live sets dinâmicos, musicais e tudo, menos ordinários.

facebook  › twitter  › instagram  › soundcloud

Soldera.

Brasil

Especialista em Techno, Tech-House e House, Soldera foi conquistando seu espaço com sets consistentes e cheios de personalidade. Foi um dos responsáveis pela revitalização da “pistinha” da Anzu (antigo Bar de Verão), onde criou seu próprio público, doutrinando um seleto grupo de pessoas nas manhãs de domingo a céu aberto, em Itu. Ali surgiu a hashtag #pistinhameuamor, motivada por algumas manhãs históricas, em que recebeu DJs do calibre de Solomun, Lee Foss, Adriatique, HOSH e Jamie Jones, só para citar alguns. Essa história ganhou menção na revista britânica DJ Mag, bíblia da Dance Music, que destacou o trabalho realizado pelo DJ.

soundcloud

Destaques.
[vídeo] Markus direct from Romania
[vídeo] Markus Schulz live from Tomorrowland 2017 (Trance Energy Stage)
now playing